sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Loiraah Carente

Aii gentee , eu too xonadonaa , e agoraa , oq eu façoo .. Eu precisoo dee um companheiroo , too tãão carentee , aii , éh tãão tristee vooc gostaar de algueem quee num tee daa bolaa ,aiin , huunf !
Maas faz partee daa visdaa neéh : Fazer oqee .!
Maas queem sabee um diaa eu num possa te-lo ! Hahaha !
Beijuus !

Um comentário: